Sueliton é inscrito no BID e já pode estrear pelo Figueira contra o Coxa

17 jul 2015 - 16h26

De olho na partida deste domingo, contra o Coritiba, o Figueirense tem um motivo para comemorar. Contratado pelo clube há duas semanas, o lateral direito Sueliton teve seu registro oficializado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está liberado para atuar.

Agora, a decisão de escalar o jogador cabe ao técnico Argel Fucks, que deve ao menos inclui-lo entre os relacionados para o confronto que acontece no Orlando Scarpelli. No entanto, o treinador deve fazer mistério sobre a lista de titulares, uma vez que optou por fechar o treino da tarde desta sexta-feira.

Publicidade

Vale lembrar que Sueliton é ex-jogador do rival Joinville, com o qual o Alvinegro briga nos tribunais pelo título do Campeonato Catarinense de 2015. O atleta foi afastado do elenco tricolor após a chegada do técnico Adilson Batista.

Além do lateral direito, o Figueirense deve promover outra estreia diante do Coritiba. Pela primeira vez, a equipe entrará em campo com seu novo terceiro uniforme, lançado há três semanas. A camisa faz uma homenagem ao estádio Orlando Scarpelli, que completa 55 anos no dia 13 de setembro de 2015.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se