Luan pede e leva camisas do Corinthians de presente para amigos

8 jul 2018 - 15h01

O atacante Luan deixou a Arena Corinthians com algumas camisas do clube para o qual torcia antes de se tornar jogador profissional. Ainda que tímido e dizendo ser gremista nos dias de hoje, ele admitiu que pediu para representantes do Alvinegro algumas peças oficiais utilizadas pelos atletas para, de acordo com o próprio armador, dar de presente a amigos.

"Sim, pelo fato de eu morar bastante tempo aqui, tenho meus amigos de infância também que acabam torcendo para os times de São Paulo. Eles pediram, falei com o pessoal ali e vou presenteá-los", disse o jogador, que recebeu ao menos três camisas das mãos do diretor-adjunto de futebol do clube, Jorge Kalil. "Tem bastante camisa", assegurou, carregando uma sacola escura.

Publicidade

Essa não é a primeira vez que o nome do jogador aparece ligado ao Alvinegro. No ano passado, dias depois de ele perder um pênalti e o Timão derrotar o Grêmio em Porto Alegre, viralizou uma foto sua comemorando o título mundial do clube do Parque São Jorge, em 2012, pelas ruas de São José do Rio Preto, sua cidade natal.

Um pouco incomodado com a ligação, porém, ele assegurou que não trata o Timão de forma diferente. "Diferente nada, para mim é como enfrentar qualquer equipe. Jogo no Grêmio, torço para o Grêmio, sou gremista e quero vencer todas as equipes que o Grêmio jogar contra", concluiu.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se