Jean Pyerre crê na força do grupo gremista para derrotar o América-MG

19 out 2018 - 20h06

Apesar de atuar com reservas, o Grêmio irá em busca dos três pontos no jogo deste sábado contra o América-MG, às 16h (de Brasília), no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. O meia Jean Pyerre se mostra confiante em triunfo neste final de semana.

"Por mais que seja um time diferente, temos condições de encarar a equipe deles com um nível alto. Quem for escalado, vai dar o seu melhor dentro de campo", comentou o meio-campista.

Publicidade

Distante oito pontos do líder, o Grêmio atualmente ocupa o quinto lugar, com 51 pontos e luta para voltar ao G-4. Jean Pyerre ainda não jogou a toalha e acredita que o time tem chances de brigar pelo título.

"Matematicamente brigamos pelo título. Não podemos pensar só em G-4. Estamos na disputa do título. Ficou complicado porque o líder abriu oito pontos. Temos que pensar jogo a jogo", analisou.

Os titulares ficaram em Porto Alegre e treinam neste sábado no CT Luiz Carvalho. Léo Moura e Luan que se recuperam de lesões seguem como dúvidas para enfrentar o River Plate na terça, às 21h45(de Brasília, no Monumental de Nuñez, pela primeira partida de ida da semifinal da Libertadores.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações