Confiante após retorno, Martinuccio espera ajudar Chape no clássico

15 jul 2016 - 16h42

O argentino Alejandro Martinuccio voltou a atuar em uma partida de futebol no último sábado, quando entrou no decorrer da derrota da Chapecoense pelo Corinthians, no Campeonato Brasileiro, após ficar sete meses longe dos gramados. Para o próximo confronto, a expectativa é que o jogador, ainda à procura da melhor condição física, comece no banco de reservas e entre apenas no decorrer do clássico diante do Figueirense, sem entretanto, perder a determinação para ajudar sua equipe.

O meia celebra poder estar de volta à ativa depois de longo período afastado, e em seu retorno no último sábado, revelou a boa sensação que sentiu: "Ao entrar e sentir a grama, sentir o estádio, não tive medo", disse.

Publicidade

Agora, Martinuccio quer poder atuar ainda mais, e sente que a equipe da Arena Condá é o lugar certo para que ele consiga uma reviravolta na carreira e alcance novamente seus melhores dias "Aqui a gente pode trabalhar tranquilo. Vai dar tudo certo", afirmou.

Figueirense e Chapecoense se enfrentam às 16h deste domingo, no estádio do Orlando Scarpelli, em Florianopolis, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações