Chape e Inter de Lages empatam em 0 a 0 pela abertura do 2º turno

11 mar 2017 - 18h20
(atualizado às 18h20)

Inter de Lages e Chapecoense abriram o segundo turno do Campeonato Catarinense neste sábado com um tedioso empate em 0 a 0. Apesar de estar jogando em casa, o Inter adotou uma postura mais defensiva e o Alviverde teve dificuldades na hora de finalizar as jogadas

Com o resultado, o time de Chapecó, vice-líder do primeiro turno, somou um ponto, assim como os alvirrubros, que terminaram o primeiro turno no modesto sétimo lugar.

Publicidade

Pela próxima rodada, a Chape joga dentro de casa na Arena Condá, contra o Tubarão, no dia 19 de março. No mesmo dia, o Inter visita o Almirante Barroso.

O confronto no estádio Tio Vida começou truncado e seguiu assim durante a maior parte tempo. A emoção da primeira etapa ficou por conta apenas de algumas oportunidades da Chapecoense, que pecou na finalização. Primeiro com Luiz Antonio batendo falta aos 14 minutos e mandando para fora, por muito pouco.

A primeira etapa seguiu morna e só voltou a esquentar nos últimos minutos, quando os visitantes chegaram perto de abrir o placar. Aos 42, após de cruzamento do meia alviverde Rossi, Michel Schmoller quase mandou para a própria meta, mas Neto Volpi estava esperto e fez grande defesa.

Na volta do intervalo, as coisas não mudaram muito e o duelo seguiu sem ter grandes chances de gol. A única coisa diferente foi uma melhora na postura ofensiva dos donos da casa, que mesmo mais organizados, não conseguiram marcar.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se