Autor do gol contra o Sport, Fernandes quer mais capricho nas finalizações

O Botafogo ainda não venceu no Campeonato Brasileiro, após duas rodadas. Perdeu para o São Paulo, em casa, e empatou com o Sport, fora. Agora, os alvinegros terão a chance de conquistar seu primeiro triunfo nesta quarta-feira, contra o Atlético-PR, em Juiz de Fora (MG). Leia mais: Para evitar pressão, Ricardo Gomes quer tranquilidade na […]

23 mai 2016 - 20h05

O Botafogo ainda não venceu no Campeonato Brasileiro, após duas rodadas. Perdeu para o São Paulo, em casa, e empatou com o Sport, fora. Agora, os alvinegros terão a chance de conquistar seu primeiro triunfo nesta quarta-feira, contra o Atlético-PR, em Juiz de Fora (MG).

Leia mais:

Publicidade

Para evitar pressão, Ricardo Gomes quer tranquilidade na hora de finalizar

Os paranaenses têm a mesma campanha dos cariocas, e devem entrar pressionados. O volante Fernandes, autor do gol diante dos pernambucanos, minimizou a situação do adversário e pregou foco total. “A gente está pensando na gente, eles têm equipe qualificada, mas fazendo um bom jogo vamos sair com a vitória. Estamos preparados para sair vitoriosos”, disse o jovem de 21 anos.

O atleta destacou que o elenco vem trabalhando para melhorar as finalizações, principal problema do Botafogo nesta temporada, e espera que os alvinegros possam mostrar evolução já no próximo jogo. “A gente está criando, chegando, mas bola não está entrando. Uma hora vai entrar, não tem jeito. A gente vem trabalhando finalizações, falta capricho, um pouco mais de calma na frente do gol”, declarou.

Com um ponto em duas rodadas, o Botafogo está na 18ª posição do Campeonato Brasileiro, na zona de rebaixamento. A partida diante dos paranaenses será na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília). Mesmo sendo mandante, os cariocas atuarão em Juiz de Fora, no estádio Mário Helênio.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se