Adilson assimila cobrança inicial e valoriza vitória convincente

17 set 2011 - 21h12
(atualizado às 21h46)

O técnico Adilson Batista gostou da atuação do São Paulo na vitória por 4 a 0 sobre o Ceará, neste sábado. Apesar de reconhecer os problemas no começo da partida, o treinador elogiou o triunfo convincente.

"Tivemos dificuldade no início, mas a equipe cadenciou bem o jogo e controlou. Era importante vencer e convencer, foi o que fizemos", afirmou.

Publicidade

Nos primeiros minutos do jogo, a torcida da equipe tricolor demonstrou impaciência e chegou a pedir a entrada de Rivaldo, que estava no banco de reservas. Porém, em seguida, o time deslanchou e construiu o placar por 4 a 0.

"Em determinados momentos, essa cobrança é válida e positiva, para criar alerta e melhorar. E é justo. Mas em grande parte do jogo nós fomos bem mais conscientes, tranquilos e merecedores do resultado", acrescentou.

Os laterais Piris e Juan marcaram os gols no primeiro tempo, enquanto Casemiro assinalou o terceiro após o intervalo. Para fechar o placar, Rivaldo emendou um chute de primeira na área, pouco depois de ter entrado na vaga de Henrique.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se