Barça pode ter trio “MSN” em campo na decisão do Mundial

18 dez 2015 - 16h30
(atualizado às 18h11)

Após a cólica renal que tirou Lionel Messi da semifinal do Mundial de Clubes e a lesão na coxa esquerda de Neymar, os dois podem estar em campo domingo, na decisão, contra o River Plate. Enquanto o brasileiro já havia ficado no banco na partida contra o Guangzhou Evergrande, o argentino sequer foi ao estádio, e ficou no hotel tratando as dores. Contudo, a previsão é de que os dois atuem pelo Barcelona na final, juntando-se a Suárez.

Segundo o jornal espanhol Sport, o quatro vezes melhor do mundo já havia apresentado uma melhora horas após a semifinal e passou bem durante a noite. O periódico ainda revelou que fontes do vestiário, inclusive, teriam afirmado que o camisa 10 estaria "muito melhor".

Publicidade
Barça deve contar com ataque titular na final do Mundial de Clubes
Barça deve contar com ataque titular na final do Mundial de Clubes
Foto: @fcbarcelona / Reprodução

A postagem de Messi em uma de suas redes sociais após a vitória de 3 a 0 do Barça também animou os torcedores. O jogador declarou: “Me dói muito perder qualquer partida, mas espero estar 100% para poder ajudar na final”.

Por precaução, o Argentino não realizou treinamentos. Neymar, por sua vez, teve sua preparação realizada separadamente da equipe. Porém, a expectativa é de que o brasileiro se junto ao resto do elenco.

A grande final do Mundial de Clubes entre Barcelona e River Plate acontece neste domingo, às 8h30 (de Brasília).

Gazeta Esportiva
Quer ficar por dentro dos resultados e novidades de futebol?
Ativar notificações