Samuel admite mágoa quando não é relacionado, mas se põe à disposição

19 fev 2013 - 13h34
(atualizado às 14h45)

Ser apenas opção no banco de reservas já não deve ser muito bom. Mas ficar fora da lista de relacionados para um jogo certamente é ainda pior. No início deste ano, o atacante Samuel ficou fora de algumas partidas importantes do Fluminense. No último domingo, porém, foi titular contra o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca, e marcou dois gols.

Depois da boa atuação no Raulino de Oliveira, o centroavante admitiu a tristeza por ficar fora até do banco em alguns jogos do Tricolor, mas fez questão de ressaltar que evita ficar abalado. Por isso, trabalhou forte durante a semana e teve a grata surpresa de ser titular em Volta Redonda.

Publicidade

- Não ser relacionado é muito ruim, você fica muito triste. Mas sempre fui um cara que trabalhei para não me deixar abalar. Sabia que tinha que trabalhar bem a semana toda e aproveitar da melhor maneira. Eu não sabia que sairia jogando contra o Volta Redonda. Foi uma supresa, mas graças a Deus consegui aproveitar bem - comentou, em entrevista coletiva.

Um dos momentos que mais magoou Samuel foi quando o atacante ficou fora da viagem para a Venezuela, onde o Flu estreou na Libertadores diante do Caracas, semana passada. Vinte e dois jogadores viajaram e ele não foi. Contra o Grêmio, nesta quarta, ele evita pedir chance. Se limita a dizer que apenas deseja ajudar a equipe das Laranjeiras.

- Espero ser relacionado, pois fiz um bom jogo no domingo. Mas deixo isso para o Abel. A decisão é dele. Se eu for chamado, espero ajudar a equipe. Tanto faz se for para ser o reserva imediato do Fred ou atuar pelos lados. Eu quero é ajudar o Fluminense - disse o atacante tricolor.

Após a vitória sobre o Caracas, pela estreia na Copa Libertadores, o Fluminense enfrenta o Grêmio, nesta quarta-feira, às 22h, no Engenhão. A expectativa é de que o técnico Abel Braga consiga ter todos os titulares à disposição para a partida, válida pela segunda rodada do Grupo 8.

Publicidade
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações