O Fluminense mantém o drama na busca por um novo centroavante. A diretoria tricolor busca nome de impacto que chegue para ser a solução no ataque, mas esbarra nos valores pedidos, considerados fora da realidade. Dessa forma, ainda não há conversas avançadas com os nomes mapeados, de acordo com o "ge".
A diretoria tricolor já reuniu nomes e buscou informações. Há o entendimento que é necessário fazer um esforço financeiro para contratar um novo camisa 9. Contudo, o Fluminense trabalha com cautela. Afinal, o clube busca um jogador que agregue qualidade e também consiga sustentar a pressão da arquibancada — que está cada vez mais impaciente com o cenário de incerteza do ataque.
"Em toda a temporada tivemos conversas permanentes com a diretoria buscando as melhores opções para que a equipe siga crescendo. Não é uma posição fácil. Então, trazer por trazer não tem sentido. Contratar para deixar o torcedor contente não tem sentido. Temos que contratar um bom jogador. Há um consenso de que os reforços que chegaram são bons jogadores", disse Zubeldía após a vitória sobre o Grêmio.
O Fluminense não cogita a hipótese de fechar a janela em março sem um reforço para a posição. A janela de transferências fecha no dia 3 de março. Dessa forma, a diretoria tricolor trabalha com paciência para tentar diminuir os valores para que se adequem a realidade do clube. Atualmente, as opções para o ataque são John Kennedy, Everaldo, Germán Cano e Lelê.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.