Fluminense encaminha renovações de contrato para o próximo ano

4 nov 2015 - 13h56

A diretoria do Fluminense já está trabalhando na formação do elenco para a próxima temporada. Após a vitória de 1 a 0 sobre o Vasco, no último domingo, que afastou o risco de rebaixamento para a Série B, os dirigentes procuraram alguns atletas e apresentaram propostas de renovação de contrato. O primeiro a ser procurado foi o lateral direito Wellington Silva, com vínculo somente até 31 de dezembro.

Os representantes do jogador gostaram da proposta apresentada pelo Fluminense e o desejo dele permanecer nas Laranjeiras faz com que a assinatura se torne questão de tempo.

Publicidade

“Eu cheguei em 2013, já fui emprestado ao Internacional, estive com algumas lesões, mas esse ano consegui uma boa sequência de jogos pelo clube. A diretoria sabe que quando estou em campo a minha entrega é total e por isso tenho certeza de que querem me manter no grupo. Gostei do que me foi apresentado e estamos caminhando muito bem para a renovação”, avisou Wellington Silva.

Outro que deixou a renovação encaminhada foi o goleiro Júlio César, contratado neste ano e que atuou em algumas ocasiões quando Diego Cavalieri esteve lesionado. O jogador, que se destacou pelo Botafogo, estava no futebol português.

Por outro lado, alguns atletas podem sair. O volante Jean e o meia Cícero, por exemplo, estão nos planos do Cruzeiro e ainda despertaram o interesse de clubes do exterior. Ambos não parecem desejar ficar nas Laranjeiras e a diretoria não vai criar maiores problemas para que eles deixem o clube. Além disso, a comissão técnica prepara uma lista com nomes de atletas que não estão nos planos para 2016.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações