O Fluminense não deve esperar o Los Angeles FC, dos Estados Unidos, para contratar Denis Bouanga. Afinal, o Tricolor das Laranjeiras segue em busca de um centroavante, que é a prioridade nesta janela de transferências, e já avalia outras opções, segundo a "TNT Sports". Dessa forma, o atacante franco-gabonês não deve desembarcar em solo carioca.
A negociação com o Los Angeles FC travou. Após as partes chegarem a um acordo pelos valores e forma de pagamento, o clube americano avisou que só liberaria o atacante franco-gabonês caso consiga um substituto nesta janela de transferências. Dessa forma, a exigência gerou um desconforto e fez o Fluminense mudar a rota.
No início da negociação, não existia a condição imposta pelo Los Angeles FC. O clube americano complicou a negociação após o técnico Marc dos Santos pedir a permanência do atacante. Dessa forma, o Fluminense deve buscar outra opção e corre contra o tempo, já que a janela de transferências fecha no dia 2 de março.
Essa é a segunda negociação frustrada do Fluminense por um centroavante. No início do ano, o Tricolor também viveu uma novela por Hulk, do Atlético. Após quase um mês, as partes não chegaram a um acordo. Nesse tempo, o Tricolor emprestou Everaldo para o Bahia, enquanto Cano se recupera de lesão no joelho direito. Assim, John Kennedy é a única opção para o ataque neste momento.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.