Diretor nega que Wellington Nem tenha sido barrado por negociação

3 jun 2013 - 18h31

Diretor-executivo do Fluminense, Rodrigo Caetano negou que o atacante Wellington Nem tenha ficado no banco de reservas na partida do último domingo, contra o Criciúma, por causa de negociações que envolvem a ida do jogador ao futebol europeu.

"O clube realmente recebeu propostas não só pelo Wellington Nem, mas também por outros jogadores do elenco. Agora as mudanças feitas pelo Abel nada tiveram a ver com possíveis transferências. Foi uma decisão do treinador anunciada na sexta-feira. O resto é especulação", afirmou.

Publicidade

No último domingo, perguntado sobre o motivo de não ter sido titular contra o Criciúma, o atacante fez mistério, dando indícios de que a decisão do técnico Abel Braga foi influenciada pelo fato de ele estar negociando a sua saída do Fluminense.

"Tem um porquê de eu ficar no banco. Não foi porque eu estava jogando bem ou mal, tem um porquê. Deixa quieto, depois vocês vão saber", explicou.

Nesta segunda, cresceram as especulações sobre a transferência de Nem. De acordo com a imprensa carioca, o Fluminense teria aceitado uma oferta de 8 milhões de euros (R$ 22,3 milhões) do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, pelo jogador. No entanto, o atleta estaria resistindo à ideia de atuar no futebol do leste europeu, preferindo jogar em um time de maior renome.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se