URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Vice do Flamengo nega saída de Paulo Pelaipe: "tem 100% de apoio"

17 jun 2013 - 13h16
(atualizado às 13h20)
<p>Apoio foi dado durante apresentação do treinador Mano Menezes na Gávea</p>
Apoio foi dado durante apresentação do treinador Mano Menezes na Gávea
Foto: Mauro Pimentel / Terra

Nas últimas semanas, diversos veículos de comunicação anunciaram que a permanência do diretor de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, estava por um fio. Durante coletiva de imprensa de apresentação do novo técnico, Mano Menezes, realizada na manhã desta segunda-feira, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, o vice-presidente de futebol, Wallin Vasconcellos, aproveitou a grande quantidade de jornalistas para negar os rumores.

"Essas notinhas de alguns veículos sensacionalistas que falam da saída do Pelaipe são mentirosas. Ele foi importantíssimo nessa negociação para trazermos o Mano. Ele foi fundamental em convencer o Mano de vir para o Flamengo. O Pelaipe tem 100% de apoio do Flamengo e vai continuar por muito tempo aqui", defendeu Vasconcellos. 

Publicidade
Mano relata "dor" após ter sido demitido da Seleção; veja
Video Player

Paulo Pelaipe disse ao Terra que sua viagem para Porto Alegre, que acabou causando alguns rumores da saída da direção de futebol, já estava combinada a algum tempo e que pretendia nesse período viajar com a mulher para tirar uns dias de férias, mas que a troca de técnico não permitiu.

O diretor ficou na capital gaúcha para organizar a mudança da família para o Ro de Janeiro e chegou a receber uma ligação do filho preocupado porque tinha lido na internet que ele sairia do Flamengo.

"Esses dias que fiquei em Porto Alegre já estava combinado anteriormente com o Flamengo, era até para eu tirar férias e viajar com a minha mulher, não tenho férias já tem uns três anos, mas não deu por causa dessa troca de técnico. Mas não parei de telefonar e estar em contato com os diretores, o Mano e toda a negociação. Fiquei em Porto Alegre para organizar a vinda da minha família para o Rio. Meu filho leu na internet que eu estava de saída do Flamengo e me ligou preocupado, falei para ele que era mentira, que não procedia essas informações", disse o diretor de futebol.

Pelaipe afirmou que esteve em contato com a direção e Mano Menezes todos os dias de negociação, que durou efetivamente dois dias e defendeu a sua permanência no clube carioca.

Publicidade

"Estou e sempre estive integrado ao Flamergo. Nesse processo eu fiz o contato com o Mano e passei para a direção. Eu não preciso conversar com ele, eu trabalhei com ele dois anos, conheço bem ele. Eles entraram em contato e se encontraram na segunda-feira. Já na quarta o acerto estava resolvido e precisava só finalizar alguns ajustes no contrato que aconteceu quinta, foi tudo muito tranquilo e rápido. Mas desde quarta já estava tudo fechado, foram só dois dias de negociações", finalizou Pelaipe.

Fonte: Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra
Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações