Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

Renato Gaúcho lamenta lesões após derrota

24 out 2021 15h53
| atualizado às 15h53
Compartilhar

O Flamengo foi derrotado no clássico para o Fluminense. O resultado deixou os rubro-negros mais distante do título do Campeonato Brasileiro.

O técnico Renato Gaúcho foi criticado pela atuação da equipe. No entanto, o comandante afirmou estar satisfeito, principalmente pelas ausências por lesão no elenco.

Publicidade

"Satisfeito pelos problemas que a gente vem tendo. Desfalques de jogadores na Seleção, no departamento médico. Mesmo assim, o Flamengo em três competições. Está na final da Libertadores, temos 90 minutos para colocar o clube em outra final na quarta-feira e estamos brigando no Brasileiro. Está cada vez mais difícil, mas qual clube joga e vence as três competições?", disse.

Renato admitiu que o Flamengo precisa melhorar para seguir com chance de títulos nas três competições que disputa na temporada.

"Temos coisas para melhorar, para corrigir, mas ninguém leva em consideração os problemas que estamos tendo. A gente sabe o que está passando. A cada três dias, o Flamengo tem obrigação de ganhar para ficar vivo nas competições. E nenhum time no mundo disputa três competições ao mesmo tempo e vence as três, é muito difícil. Quem tudo quer, nada tem ", declarou

O Flamengo terá semana decisiva. Isso porque encara o Athletico-PR, pela Copa do Brasil; além do Atlético-MG, pela Série A.

Publicidade
Show Player
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações