Torcida do Cruzeiro esgota os ingressos para jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil

Mais de 60 mil torcedores são esperados no Mineirão a partida contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (10)

6 dez 2025 - 13h06
(atualizado às 13h06)
Corinthians tem decisão contra o Cruzeiro na Copa do Brasil –
Corinthians tem decisão contra o Cruzeiro na Copa do Brasil –
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro / Jogada10

A torcida do Cruzeiro está ansiosa para os confrontos da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians. Os ingressos para o jogo de ida, que acontece no Mineirão, na próxima quarta-feira (10), já estão esgotados. A expectativa é que mais de 60 mil torcedores acompanhem a partida no estádio.

O Cruzeiro terá a chance de quebrar seu próprio recorde de público no novo Mineirão, reinaugurado em 2013. A marca aconteceu no clássico contra o Atlético, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil deste ano, quando 61.584 torcedores compareceram ao estádio.

Publicidade
Corinthians tem decisão contra o Cruzeiro na Copa do Brasil –
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro / Jogada10

Na temporada, o Cruzeiro já levou mais de um milhão de torcedores ao Mineirão. Para a partida contra o Corinthians, haverá um espaço de 5% da capacidade do estádio reservado para os visitantes. Com isso, cerca de três mil corinthianos são aguardados nas arquibancadas.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações