Samudio feteja gol no finalzinho que mantém Cruzeiro vivo na Libertadores

17 abr 2014 - 10h23

O empate do Cruzeiro contra o Cerro Porteño saiu dos pés de um jogador paraguaio, que evitou o revés da Raposa no último minuto de jogo. O lateral Samudio se mostrou muito satisfeito pelo gol anotado, msa destacou que ainda restam 90 minutos de jogo em disputa para decidir quem avança para a próxima fase da Libertadores.

"Contente por marcar o gol já quando a partida estava terminando. O trabalho realizado pelos companheiros foi muito importante. Em nenhum momento nos desesperamos, porque sabemos que se trata de um jogo de 180 minutos. Agora é descansar e pensar no próximo jogo", disse o lateral, que comentou sobre o lance do gol, marcado com a perna direita.

Publicidade

"Às vezes tento pisar mais forte com a perna direita para eu não cair. Então quando vi a bola chegando, eu fechei os olhos e tive que pegar de jeito na bola. Fico contente pelo jogo realizado, porque conseguimos um resultado positivo diante de um rival difícil", afirmou.

Para avançar às quartas de final, o Cruzeiro vai precisar vencer o Cerro Porteño, em Assunção, ou ao menos empatar com placar de 2 a 2 em diante. Nova igualdade em 1 a 1 leva a decisão da vaga para a disputa de pênaltis. Empate sem gols garante os paraguaios na próxima fase da competição de clubes mais importante das Américas.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações