Appos a derrota do Cruzeiro para o Santos,por 3 a 0 na Vila Belmiro, Leonardo Jardim analisou a derrota,lembrando que o desentrosamento acabou sendo determinantepara o tme,depois delevar oprimeiro gol,não conseguir se recuperar.
"Nós estivemos bem atle levar o primeiro gol. Depois que levamos o 1 a 0, a equipe se perdeu um pouco, sofrendo outro gol no segundo tempo. Não é fácil mudar 11 jogadores e esperar que todos mostrem rendimento. Muitos desses jogadores são importante e relavantes, que eram titulares no Mineiro. João Marcelo, Wallace, Gabigol, Eduardo e Fagner. Mas, como é uma equipe que não joga muito junta e não tem tanta dinâmica, é sempre difícil.
Ele comentou sua opção de usar reservas e jogadores da sub-20, ressaltando que a prioridade era descansar os titulares para o difícil confronto pela semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians.
Não havia outra forma, devido à responsabilidade do jogo contra o Corinthians: um garoto e 11 jogadores tinham que se apresentar bem, mostrar a melhor versão e sermos competitivos. Nossos torcedores compraram todos os ingressos, a Mineirão ficou cheio, e fizemos um bom jogo, mostrando nossa capacidade. O Corinthians é uma camisa pesada. Eles não ganharam o Paulista, e o jogo será 50 a 50 entre duas grandes equipes.
Jardim no Cruzeiro para 2026?
E afinal, para 2026, HJardim renovaráo contrato? Jardim desconversou.
"O presidente é quem sabe o que vai acontecer. Agora, neste momento, o foco é a Copa do Brasil."
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.