Neymar curte feriado na praia com Bruna Biancardi, Mavie e Mel

Camisa 10 do Santos, que está suspenso para a partida contra o Bragantino, aproveitou o momento com a família, nesta segunda-feira (2)

2 nov 2026 - 16h48
(atualizado às 16h48)
Resumo
Neymar aproveitou o feriado de Finados em Fortaleza ao lado de Bruna Biancardi e das filhas Mavie e Mel, dias após levar a família ao show do BTS. Grávida de Mariah, a influenciadora compartilhou momentos de lazer e as refeições da viagem. O atacante não atua pelo Santos nesta segunda-feira (2) contra o Bragantino devido a uma suspensão por expulsão, punição que será julgada em recurso pelo STJD na próxima quinta-feira (5), na tentativa de anular os dois jogos de gancho aplicados ao jogador.
Neymar e Bruna Biancardi durante passeio com as filhas –
Neymar e Bruna Biancardi durante passeio com as filhas –
Foto: Reprodução/Instagram / Jogada10

Neymar aproveitou o feriado de Dia de Finados para curtir a praia com a família. Afinal, o meia-atacante do Santos esteve ao lado de Bruna Biancardi e as filhas Mavie e Mel em um momento de lazer no mar, nesta segunda-feira (2), em Fortaleza, no Ceará.

Dessa forma, nas imagens, a influenciadora aparece de biquíni preto, enquanto as meninas usam roupas de banho em tons de rosa. Já o camisa 10 do Alvinegro Praiano estava de bermuda, óculos escuros e boné.

Publicidade

+ Leia mais: STJD marca julgamento de recurso do Santos para reverter punição de Neymar

Além disso, Bruna também compartilhou com seus seguidores os pratos que eles comeram no feriado. Entre eles, estão bobó de camarão com arroz, salada e batata, assim como farofa, feijão, purê e proteína à milanesa.

Neymar e Bruna Biancardi durante passeio com as filhas –
Foto: Reprodução/Instagram / Jogada10

A influenciadora, grávida da terceira filha do casal, Mariah, também mostrou outros momentos do passeio em família. Os quatro se divertiram durante uma volta de carrinho.

Na última sexta-feira (30), Neymar levou Mavie, Mel e sua filha com Amanda Kimberlly (Helena) para ver o show do grupo de K-Pop: BTS (Beyond the Scene), em São Paulo.

Publicidade

Desfalque contra o Massa Bruta

O Santos entra em campo, nesta segunda-feira (2), contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, às 20h (de Brasília). No entanto, Neymar está suspenso por ter sido expulso diante do Bahia.

O Peixe terá uma nova chance de contestar a suspensão do jogador no STJD. O Tribunal Pleno marcou para quinta-feira (5), às 10h (de Brasília), o julgamento do recurso apresentado pelo clube contra os dois jogos de gancho impostos ao meia-atacante.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações