Santos vai treinar no CT do Corinthians antes de semifinal

Na véspera de confronto com Bragantino, elenco do Santos vai ao CT Joaquim Grava, do Corinthians, para última atividade prévia

25 mar 2024 - 22h57
Foto: Divulgação/Santos FC - Legenda: Santos irá utilizar estrutura do Corinthians para se preparar / Jogada10

O Santos irá utilizar o centro de treinamento do Corinthians para uma última atividade, nesta terça-feira (26), antes de enfrentar o Bragantino, pela semifinal do Campeonato Paulista. O Peixe já irá utilizar a Neo Química Arena, estádio do Timão, para a realização da partida que ocorre na quarta, às 21h30.

Inicialmente, o Santos pretendia treinar na própria Neo Química Arena. Mas a realização de um jogo da equipe feminina do Corinthians no Brasileirão da categoria, nesta semana, impediu esta possibilidade. Ainda assim, o grupo terá a estrutura corintiana à sua disposição. O treino deverá acontecer na parte da tarde.

Publicidade

Mesmo com a preocupação do gramado da Arena, esta não é uma questão no CT, já que os atletas corintianos farão um treinamento pela manhã, visando sua estreia na Copa Sul-Americana, o que acontece na próxima semana. Para o Santos, uma vitória vale a vaga na decisão do Paulistão.

Curiosamente, santistas e corintianos quase se enfrentaram em um jogo treino, na última sexta-feira. Mas um acidente na Rodovia Anchieta acabou impedindo o encontro, que aconteceria na Vila Belmiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se