URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Guerrero participa de treino, mas sai mancando; Renato Augusto dá susto

21 out 2013 - 12h41
(atualizado às 14h24)
<p>Corinthians tem duelo decisivo contra o Grêmio no RS pela Copa do Brasil</p>
Corinthians tem duelo decisivo contra o Grêmio no RS pela Copa do Brasil
Foto: Bruno Santos / Terra

Uma das possíveis esperanças do Corinthians para o duelo decisivo diante do Grêmio, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, não deve ir a campo. O atacante Paolo Guerrero participou da primeira parte do treino desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, como última chance para mostrar boa condição física e poder ser relacionado. Apagado enquanto esteve em campo, o peruano deixou a atividade apoiado em um profissional da comissão técnica e mancando.

Corinthians tem duelo decisivo contra o Grêmio no RS pela Copa do Brasil
Foto: Bruno Santos / Terra

Dessa forma, com a fratura no pé esquerdo ainda incomodando, Guerrero dificilmente será opção de Tite para o jogo eliminatório no Sul. No treino coletivo em campo reduzido, o atleta bem que tentou se movimentar sob sol forte na atividade comandada pelo auxiliar Sylvinho, mas não demonstrou ritmo de jogo e passou a maior parte do tempo parado no setor de meio de campo, servindo os companheiros.

Publicidade

Na mesma atividade, o meia Renato Augusto atuou e teve bom rendimento. Apesar de ter apresentado boas condições físicas depois de jogar um tempo na vitória sobre o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro, o camisa 8 deu susto no treinamento desta segunda-feira ao receber uma pancada no joelho direito e ficar caído no gramado do CT.

O jogador voltou a atuar na atividade, mas não forçou mais e logo Sylvinho encerrou o treino. Como Renato saiu a passos lentos, assim como os demais companheiros, não foi possível verificar se ele também mancou até entrar na parte interna do local.

Apenas seis jogadores considerados titulares foram a campo nesta segunda-feira: Romarinho, Edenilson, Gil, Guilherme, Alessandro e Paulo André, além de Danilo, que também esteve nos trabalhos, mas atuou de forma discreta. Cássio segue em recuperação de uma lesão na coxa direita e será examinado dentro de poucas horas pelo departamento médico, e Douglas, Alexandre Pato, Fábio Santos e Ralf, desgastados, ficaram só na academia.

Publicidade
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações