Fabinho Soldado abre o jogo sobre saída do Corinthians; veja

Os bastidores do Corinthians seguiram agitados mesmo após a conquista da Copa do Brasil de 2025

21 dez 2025 - 21h42
(atualizado às 21h48)

Os bastidores do Corinthians seguiram agitados mesmo após a conquista da Copa do Brasil de 2025. O diretor de futebol, Fabinho Soldado confirmou que se reunirá com Osmar Stábile para discutir sua saída do clube. A informação foi divulgada pelo jornalista Luis Fabiani.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Fabinho revelou que a decisão passa por questões internas no Parque São Jorge. Segundo o dirigente, a atuação de um "pequeno grupo" dentro do clube tem feito com que ele repense sua permanência no cargo.

Publicidade

A reunião entre Fabinho Soldado e Osmar Stábile deve ocorrer nos próximos dias e terá como objetivo alinhar os termos de um possível desligamento.

Mais tarde, em entrevista ao Sport TV, Fabinho disse que o presidente conversou com ele ainda neste domingo e declarou que "Em algumas semanas, pode ser que tenhamos algumas novidades", deixando o assunto em aberto.

Fabinho Soldado chegou ao Corinthians durante um período de reformulação no departamento de futebol e esteve envolvido nas principais decisões da temporada, mas também enfrentou críticas e pressões internas ao longo do ano.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações