Decisão da Recopa já iguala ingressos vendidos do que jogo de ida

11 jul 2013 - 19h04

O Corinthians divulgou nesta quinta-feira os números parciais da venda de ingressos para a decisão da Recopa Sul-americana. O segundo jogo entre a equipe do Parque São Jorge e o São Paulo, marcado para o Estádio do Pacaembu, na próxima quarta, já iguala os bilhetes comercializados do que o jogo que abriu a final no Morumbi.

De acordo com o Timão, cerca de 31 mil entradas foram compradas até o fim da tarde de quinta. Na confronto realizado na semana passada, o público foi de 31.691 torcedores, número que inclui os não pagantes --- o clube do Morumbi divulga somente a assistência total.

Publicidade

A venda para sócios-torcedores e para torcedores comuns terá sequência na internet até domingo, no site www.fieltorcedor.com.br. Se a carga total não for esgotada --- ainda há ingressos de cadeira laranja, numerada e área vip ---, as bilheterias do Pacaembu e do Parque São Jorge funcionarão a partir da próxima segunda.

O Corinthians tem vantagem na decisão por ter vencido o jogo de ida por 2 a 1, na casa do adversário. Na próxima quarta, a partir das 22h (de Brasília), o Alvinegro será campeão se vencer, empatar ou triunfar nos pênaltis após derrota por um gol de diferença.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se