Danilo vira baixa no banco de reservas do Corinthians diante do Danubio

31 mar 2015 - 20h12
(atualizado às 20h12)

O Corinthians terá mais um desfalque no seu banco de reservas diante do Danubio, na noite desta quarta-feira, em Itaquera. Bastante utilizado em 2015, o meia Danilo acusou uma tendinite no calcanhar esquerdo, não participou do treinamento da véspera da partida e deverá precisar de pelo menos dez de recuperação.

Dessa maneira, Danilo também está fora dos jogos contra Santos e XV de Piracicaba, nas duas últimas rodadas da fase classificatória do Campeonato Paulista. A sua presença nas quartas de final do torneio é incerta.

Publicidade

Quem também não aparecerá como opção ofensiva diante do Danubio é o atacante Luciano, que se machucou sozinho no primeiro tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Bragantino. O jogador tem uma lesão muscular na coxa direita e ficará ao menos um mês afastado.Já o colombiano Stiven Mendoza, recuperado de contusão na coxa esquerda, treinou normalmente na tarde desta terça-feira. O técnico Tite, no entanto, preferiu ser cauteloso e não relacionou o atacante para o compromisso diante do Danubio.

Entre os titulares, o lateral esquerdo Fábio Santos já era baixa porque se reabilita de uma operação no joelho direito. Uendel seguirá como substituto.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se