Marín foge de nota à Seleção: "mantenho confiança em todos"

18 jun 2014 - 11h47
(atualizado às 12h30)
Marín destacou confiança na Seleção Brasileira
Marín destacou confiança na Seleção Brasileira
Foto: Getty Images

José Maria Marin está satisfeito com a Seleção Brasileira, mesmo após o empate por 0 a 0 com o México, nesta terça-feira. “Claro que a vitória seria melhor, mas se o goleiro adversário foi eleito melhor em campo, vejo que o Brasil foi melhor”, disse, renovando sua confiança na comissão técnica. Marín preferiu não dar nota, mas mostrar sua total confiança. “Estaria preocupado se o Julio Cesar tivesse ganho o prêmio de melhor em campo”.

Publicidade

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Ele destacou que essa é a Copa das surpresas, e citou a Espanha, campeã mundial em 2010, que levou uma goleada da Holanda, logo na estreia, por 5 a 1, e o Uruguai, que perdeu para a Costa Rica por 3 a 1, na primeira "zebra” da Copa. “O Uruguai também foi uma grande surpresa. Copa do Mundo não tem partida fácil”, disse, afirmando que as 32 seleções tem muitos méritos. “Todo jogo vai ser uma batalha. Aqui não tem vencedor de véspera. Temos que ter respeito por todos o adversários”.

Marín ainda reforçou que, na estreia contra a Croácia, a Seleção enfrentou muitas dificuldades, saiu atrás, mas conseguiu se recuperar e venceu por 3 a 1. O presidente da CBF admitiu que mantém sempre conversas com Felipão sobre o que acontece com a equipe. “Mas quem tem total autoridade para convocar e escalar a equipe é ele”, afirmou. Ele falou ainda que vê o Brasil preparado para ganhar a Copa. “Vejo o Brasil no mesmo nível das melhores seleções que vocês viram jogar nessa Copa”.

Publicidade

Veja os gols em 3D da Copa

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações