Pablo treina com bola e se aproxima de estreia pelo Botafogo

Zagueiro está se recuperando de uma lesão muscular no Botafogo e tem sido desfalque nos primeiros jogos da temporada

26 mar 2024 - 16h27
Foto: Vitor Silva/Botafogo - Legenda: Pablo treina com bola no Espaço Lonier / Jogada10

Pablo está próximo de estrear pelo Botafogo. O zagueiro, que vinha se recuperando de um problema muscular, realizou um treino com bola nesta segunda-feira (25/03), no Espaço Lonier. O defensor é um dos reforços do clube para temporada, mas ainda não conseguiu entrar em campo.

Pablo estava sem espaço no Flamengo e desejava respirar novos ares. O zagueiro, dessa forma, chegou ao Botafogo por empréstimo em fevereiro deste ano. O defensor, no entanto, sofreu uma lesão muscular em seus primeiros dias de treino e ainda não conseguiu realizar sua estreia pelo clube.

Publicidade

Situação de Pablo no Botafogo

O zagueiro tem contrato no clube alvinegro até dezembro de 2024, sem opção de compra. A expectativa é que ele se recupere nos próximos dias e possa disputar seu primeiro jogo oficial. O defensor, de qualquer forma, não participaria das finais da Taça Rio. O jogador já disputou um jogo pelo Flamengo no Carioca e não pode mais atuar no Estadual.

Além de Pablo, os dirigentes alvinegros acertaram outros 11 reforços para sequência da temporada. O objetivo do clube no momento é acertar com um novo técnico para 2024. Afinal, Tiago Nunes está fora do cargo desde fevereiro e Fábio Matias está trabalhando apenas de forma interina.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se