Apresentado, Romero homenageia Garrincha e ʽmanda recadoʼ a Eduardo

Novo reforço do Botafogo, Romero já causa impacto em sua apresentação no clube. Veja como ele encara este desafio!

28 mar 2024 - 12h39
(atualizado às 18h03)
Foto: Reprodução/YouTube Botafogo TV - Legenda: Oscar Romero é o dono da camisa 70 / Jogada10

O Botafogo apresentou, nesta quinta-feira (28), no Estádio Nilton Santos, mais um reforço para 2024. O meia Óscar Romero mal chegou e já causou impacto. Afinal, homenageou Garrincha, maior ídolo da história do clube, e "mandou um recado" para Eduardo, titular na trinca de meio de campo.

Primeiro, a fera guarani recebeu a camisa 70, número que causou espanto aos jornalistas presentes…

Publicidade

"Eu sempre usei a 10. Como aqui já tem dono (Savarino), combinei o número com a 7 do Garrincha. Por isso, a 70. É uma homenagem a ele. É dez vezes Garrincha. Darei o meu máximo a todos que tornaram possível eu estar aqui", disse o paraguaio.

No Botafogo, Romero disputará a vaga com Eduardo, titular absoluto e sem um reserva à altura desde o ano passado. Com personalidade forte, o camisa 70 já deixou o companheiro de sobreaviso.

"Meu último jogo foi em janeiro, na Turquia. Mas não me acomodo. Trabalhei, em seguida, com um personal no Paraguai. Sempre busco estar bem fisicamente. Não vim para ser reserva. Tenho experiência para ganhar esta posição. Aliás, todo jogador que chega deve brigar por sua vaga no time titular. Não sou a exceção", avisou Romero.

Além de Romero, o Botafogo trouxe, para esta temporada, os seguintes jogadores: John (goleiro), Raul (goleiro), Suárez (lateral-direito), Halter (zagueiro), Barboza (zagueiro), Pablo (zagueiro), Gregore (volante), Urso (atacante), Jeffinho (atacante) e Luiz Henrique (atacante). Allan (volante) e Igor Jesus (centroavante), por sua vez, chegam somente na segunda metade do ano.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações