Andrezinho convoca torcida para jogo contra o Náutico, no domingo

7 set 2012 - 13h48
(atualizado às 14h25)

Andrezinho foi um dos jogadores do Botafogo que participaram da conversa com o presidente Maurício Assumpção para reduzir o valor dos ingressos do jogo de domingo, contra o Náutico. Ele afirmou que a ação vai fazer com que o time jogue com casa cheia e que ganhe um ânimo extra.

» Confira como está o mercado da bola no Brasil

O apoiador fez questão de afirmar que não existe time campeão sem apoio com a torcida. Segundo Andrezinho, o torcedor pode ajudar até a resolver a irregularidade do time na competição:

"Olha eu sempre disse que pra você conquistar títulos você precisa se unir com a torcida. Eu nunca vi um time ser campeão sem o apoio do torcedor. A nossa equipe está com o intuito de mostrar uma certa regularidade, conquistar as vitórias em casa e isso pode ajudar".

Por fim, o atleta fez questão de fazer um pedido para que os amantes do Botafogo compareçam a partida, lotem o estádio e empurrem o time:

"Eu faço um apelo para os torcedores do Botafogo. Que todos compareçam para nos ajudar nessa partida tão difícil".

A partida começou muito corrida, com as duas equipes procurando explorar a velocidade dos meias
A partida começou muito corrida, com as duas equipes procurando explorar a velocidade dos meias
Foto: Daniel Ramalho / Terra
Fonte: Lancepress!
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações