Nuggets batem Thunder, chegam a 13 vitórias seguidas e batem recorde

19 mar 2013 - 23h52
(atualizado em 20/3/2013 às 11h35)

O Denver Nuggets ampliou a sua série positiva nesta terça-feira contra ninguém menos que o temido Oklahoma City Thunder, de Kevin Durant e Russell Westbrook. Mesmo jogando na casa do adversário, os Nuggets marcaram 114 a 104 e já contam com 13 vitórias seguidas, um recorde na franquia.

Publicidade

Agora com o retrospecto de 47 triunfos e 22 derrotas, o time de Denver assumiu a quarta colocação da Conferência Oeste. Mesmo com a derrota, a 18ª em 68 jogos, o Thunder figura na vice-liderança e já tem vaga garantida nos playoffs.

Parecia que o Thunder faria o dever de casa quando abriu oito pontos no primeiro quarto. No entanto, a partir daí o que se viu foram os visitantes comandando as ações do jogo. Depois de encostar ao fim do segundo período, o Denver Nuggets virou na terceira parcial e conseguiu administrar o placar até o estouro do cronômetro.

Ty Lawson foi o cestinha do time vencedor ao anotar 25 pontos, cinco a mais que Andre Miller. Pelo Thunder, Kevin Durant marcou 34 pontos, enquanto Russell Westbrook contribuiu com outros 25.

Publicidade

  
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se