Dwight Howard rebate críticas de Kobe Bryant sobre dores

7 fev 2013 - 19h28
(atualizado às 22h25)

Fora dos playoffs caso a temporada regular terminasse hoje, o Los Angeles Lakers teve mais um capítulo de seus problemas internos nesta quinta-feira, quando o pivô Dwight Howard rebateu críticas do principal ídolo da equipe, o ala-armador Kobe Bryant.

"Kobe não é nenhum médico e pode falar o que quiser. Ele não é um médico, eu não sou um médico, portanto é só a opinião dele", rebateu.

Publicidade

Kobe afirmou anteriormente à "ESPN" dos Estados Unidos que 'D-12' deveria fazer um esforço, superar as dores e ir para a quadra, independentemente de sua lesão no ombro. O ala-armador ainda teria dito que os Lakers não podem esperar pela recuperação do jogador de garrafão.

"Não temos tempo para que ele se cure. Temos urgência", declarou o astro da equipe californiana.

Dwight Howard, por sua vez, se defendeu mais uma vez das críticas recebidas. "Desejo jogar mais do que ninguém, mas o que está em jogo é minha carreira, meu futuro, minha vida", argumentou.

O pivô perdeu os últimos três jogos dos Lakers por conta da lesão no ombro direito, e não quis dizer se entrará em quadra na noite desta quinta contra o Boston Celtics, num dos maiores clássicos da NBA.

Publicidade

Para o duelo em Boston, o técnico do Los Angeles, Mike D'Antoni, disse que caso Howard não entre em quadra, o ala Earl Clark será utilizado como pivô, com Metta World Peace voltando ao quinteto titular após cumprir um jogo de suspensão.

  
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se