Avaí pode perder mandos de campo após relato do árbitro na súmula

4 ago 2014 - 17h47

O Avaí pode se complicar no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) após a partida contra o Luverdense, em casa, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Na súmula do confronto, o árbitro Francisco de Assis Almeida Filho relatou que uma garrafa plástica teria sido arremessada por um torcedor da equipe catarinense no gramado.

Publicidade

"Quando estava dentro do túnel que da acesso ao vestiário da arbitragem, veio em minha direção um policial militar com uma garrafa de agua plástica na mão, informado que esta foi arremessada pela torcida do Avaí FC em direção do campo de jogo", escreveu o árbitro no documento oficial.

Ciente da situação, Sandro Barreto, advogado da equipe catarinense, afirmou que não se preocupa com o ocorrido. De acordo com a legislação, o Avaí pode perder mandos de campo.

"Prontamente identificamos o torcedor e escrevemos um boletim de ocorrência. Estamos preparados para um possível julgamento no caso. Não estamos contando com a possibilidade de perder nenhum mando de campo. Estamos trabalhando e confiantes que temos uma boa defesa", afirmou Barreto ao Diário Catarinense.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se