Avaí é recebido com protesto de torcedores, e perde Camacho por 20 dias

10 set 2015 - 19h50

A má fase do Avaí vem tomando proporções cada vez maiores. Na tarde desta quinta-feira, a delegação do time foi recebida por um protesto de cerca de 20 torcedores antes do treinamento da Ressacada, cobrando melhores resultados.

O ato foi pacífico, mas não deixou de causar certo tumulto na chegada do ônibus ao estádio. Os torcedores tiveram acesso aos portões da Ressacada e conversaram com os jogadores e comissão técnica.

Publicidade

Dentro de campo, não bastasse a péssima sequência do time no Brasileiro, com seis vitórias nos últimos sete jogos, o técnico Gilson Kleina perdeu o meia Nestor Camacho por cerca de 20 dias. O departamento médico do Leão confirmou uma lesão de grau um na coxa do paraguaio, que sequer viajou para Belo Horizonte para o duelo de quarta. O jogador vinha sendo titular absoluto e peça fundamental no esquema de Kleina.

No entanto, nem tudo é motivo para se lamentar. Para o duelo decisivo de domingo, contra o Goiás na Ressacada, o técnico avaiano poderá contar com o meia Renan Oliveira e o zagueiro Emerson, que não entraram em campo contra o Galo por razões contratuais, além de Eduardo Neto, que cumpriu suspensão.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações