Hulkenberg comemora pontos em todas as etapas: “Melhor ano da carreira”

22 jul 2014 - 16h41

O piloto Nico Hulkenberg é único a marcar pontos em todas as dez etapas da Fórmula 1 disputadas até aqui em 2014. O alemão garante que vive o melhor ano de sua carreira correndo no carro da Force India, equipe que passa por momento semelhante. Questionado sobre o GP da Hungria, ele garante que fará de tudo para seguir marcando mais pontos.

"Nós, com certeza, vamos buscar o melhor resultado possível. Esta tem sido uma grande temporada, a minha melhor na F-1 e também a melhor do time. O carro foi muito bem em todos os tipos de pista, mas ainda temos algumas mudanças para serem feitas", analisou.

Publicidade

Nico Hulkenberg destacou as altas temperaturas na Hungria, que geralmente ajudam o carro da Force India. "O clima quente joga a nosso favor, normalmente. Além disto, é bom estar em Budapeste, é uma cidade que amo. Um evento muito legal, cheio de fãs", finalizou.

O alemão é o sétimo colocado no Mundial de Pilotos. Seu companheiro de equipe, Sergio Pérez, é o 11º e faz uma campanha nem tão regular, mas alcançou o pódio no GP do Bahrein.

"A corrida na Hungria é sempre um grande evento. Sendo a última antes da pausa de verão, você sempre quer vencer. É um circuito muito interessante, mas você precisa ser muito cauteloso. É um lugar muito técnico", disse Pérez.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se