Hamilton vibra muito com pole em Mônaco e fala em "sonho"

25 mai 2019 - 12h45
(atualizado em 27/5/2019 às 18h43)

Lewis Hamilton largará na pole-position no Grande Prêmio de Mônaco da Fórmula 1. O primeiro lugar veio em grande estilo, com uma volta espetacular no último minuto do treino classificatório, e após o feito, o britânico pentacampeão mundial não escondeu a emoção.

Hamilton vibrou muito ao final da sessão, se pendurou nas grades ao lado dos fãs e falou em "sonho" por garantir a pole-position no tradicional Circuito de Monte Carlo.

Publicidade

"Essa é uma corrida com a qual todo piloto sonha desde a infância, não importa quantas vezes você vem aqui, ainda é um sonho. Essa pole significa muito para mim, eu tive que cavar fundo para conseguir", disse.

Além disso, o britânico fez questão de exaltar o seu companheiro de equipe, Valtteri Bottas, bem como toda a equipe da Mercedes.

"Todo o trabalho que eles vêm fazendo, a equipe tem trabalhado incansavelmente, então chegamos com um ótimo carro. Tem sido uma ótima batalha com Valtteri. Ele está sendo rápido durante todo o final de semana e em todas as corridas até aqui", completou.

A largada para a sexta corrida da temporada da Fórmula 1, no Circuito de Monte Carlo, em Mônaco, está marcada para às 10h10 (horário de Brasília).

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações