F1: KitKat leva fãs ao GP São Paulo com acesso ao Paddock

Promoção “Break da torcida” oferece prêmios diários e experiência VIP com o piloto Gabriel Bortoleto

12 ago 2025 - 13h55
Gabriel Bortoleto é o embaixador da promoção "Break da torcida" da KitKat.
Gabriel Bortoleto é o embaixador da promoção "Break da torcida" da KitKat.
Foto: Nestlé / Reprodução

A KitKat, marca da Nestlé, está dando aos fãs de Fórmula 1 a chance de viver um momento único no GP São Paulo 2025. Por meio da promoção “Break da torcida”, consumidores poderão ganhar prêmios exclusivos e até acesso ao cobiçado Paddock Club, com direito a um encontro com o piloto brasileiro Gabriel Bortoleto.

Criada pela VML Brasil, a campanha tem como foco a conexão com a Geração Z e traz Bortoleto como protagonista do filme publicitário. A ação também oferece brindes diários como bonés, camisetas e garrafas térmicas personalizadas, aumentando as chances de engajamento entre os fãs.

Publicidade

Para participar, basta comprar três produtos KitKat, cadastrar o cupom fiscal no site da promoção e aguardar os sorteios, que acontecem todos os dias até 29 de setembro. Além dos prêmios diários, será possível ganhar pares de ingressos para a arquibancada coberta do GP São Paulo.

O grande vencedor será premiado com três dias de acesso ao Paddock Club — espaço VIP da Fórmula 1 — e terá a oportunidade de conhecer pessoalmente Gabriel Bortoleto. Uma experiência que une velocidade, exclusividade e muito chocolate.*

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se