Isack Hadjar teve seu terceiro lugar confirmado pela FIA. O piloto da Red Bull estava sendo investigado pelos comissários por uma suposta infração da equipe durante a bandeira vermelha, mas acabou absolvido e manteve o resultado conquistado.
A investigação foi aberta após o encerramento da prova, disputada neste domingo, marcada por diversas interrupções, incluindo uma bandeira vermelha causada por danos no asfalto após um acidente envolvendo Charles Leclerc. Durante a paralisação, a red Bull foi acusada de estar trabalhando no carro do francês.
Os comissários concluíram que não houve violação dos regulamentos. Com isso, o francês manteve o terceiro lugar e garantiu mais um pódio em sua temporada de estreia pela Red Bull.