Coletti vence em Mônaco e dispara na ponta da GP2; Nasr é 4º na prova

25 mai 2013 - 14h25
(atualizado às 14h43)

O monegasco Stefano Coletti, da equipe Rapax, venceu neste sábado a segunda bateria do Grande Prêmio de Mônaco, abrindo vantagem na classificação da GP2 para o vice-líder, o brasileiro Felipe Nasr, da Carlin, que terminou em quarto.

<p>Brasileiro perdeu trajetória na reta de largada/chegada e acertou o guard-rail; sem conserto a tempo no carro, ficou de fora de treino de classificação</p>
Brasileiro perdeu trajetória na reta de largada/chegada e acertou o guard-rail; sem conserto a tempo no carro, ficou de fora de treino de classificação
Foto: Getty Images

Coletti, que largou em terceiro, completou as 30 voltas em 42min50s707. Com o resultado, o piloto chegou aos 120 pontos, faltando 14 provas para o fim da temporada. Felipe Nasr brigou até o fim para conseguir o pódio, mas com a quarta colocação, chegou aos 96 pontos.

Publicidade

O pódio da corrida de hoje foi completado pelo britânico Adrian Quaife-Hobbs (MP) e Mitch Evans (Ardem). Vencedor da primeira bateria, o britânico Sam Bird (Russian Time), abandonou ainda na primeira volta.

O venezuelano Johnny Cecotto (Ardem) não disputou a prova devido a uma suspensão, imposta pelo acidente que provocou ainda na primeira curva da primeira bateria, disputada ontem, que tirou nove carros da prova.

  
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se