Milito recebe boa notícia e, agora, terá força máxima para final contra o Cruzeiro

Zaracho está livre de lesão e vai reforçar elenco de Gabriel Milito para a final do Campeonato Mineiro

26 mar 2024 - 12h45
Foto: Pedro Souza/Atlético - Legenda: Milito já vê opções para armar seu time para a final do Campeonato Mineiro / Jogada10

A maré de boas notícias começou a chegar para o Atlético. E o novo técnico, Gabriel Milito, aliás, poderá contar com força total para a final contra o Cruzeiro, com primeiro jogo neste sábado (30), na Arena MRV, às 16h30 (de Brasília).

O meia Zaracho foi completamente liberado pelo departamento médico e reforça o time para a final do torneio estadual. Ele se recuperou de lesão muscular. Aliás, a última partida do jogador foi justamente contra o Cruzeiro, no dia 3 de fevereiro, na primeira fase do Campeonato Mineiro.

Publicidade

Milito iniciou com força total na segunda-feira (25). Assim, ele comandou um treino pela manhã - atividade já prevista e marcada pela comissão técnica fixa. No entanto, o treinador solicitou a presença dos atletas no período da tarde para uma nova rodada de treinamentos. A agenda inicialmente marcada pela comissão técnica fixa previa atividades sempre nas manhãs, e a assessoria de imprensa do clube, em contato com o Jogada10, não confirmou se haverá alteração.

Milito, afinal, terá intensa rotina pela frente. O Galo joga a primeira partida da final do Campeonato Mineiro, no sábado, contra o Cruzeiro. No meio de semana terá a estreia na Copa Libertadores, na quinta-feira (4), contra o Caracas, às 19h (de Brasília), fora de casa. Já no outro domingo (7), no Mineirão, terá a grande final do Campeonato Mineiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações