Decisivo novamente, Victor divide méritos: todos foram heróis

11 jul 2013 - 01h24
(atualizado às 14h27)

Depois de salvar o Atlético-MG da eliminação na Copa Libertadores contra o Tijuana, Victor levou o time à final ao defender o último pênalti do Newell’s Old Boys na noite desta quarta-feira, em Belo Horizonte. Apesar do recorrente protagonismo, o goleiro tratou de dividir os méritos e a fama de herói com os companheiros, após a vitória por 2 a 0 no tempo normal e por 3 a 2 nas penalidades.

Victor pegou a quinta cobrança do Newell's Old Boys, feita por Maxi Rodríguez
Victor pegou a quinta cobrança do Newell's Old Boys, feita por Maxi Rodríguez
Foto: Reuters

“Fico feliz de ter feito a minha parte, mas todo mundo foi herói nessa noite. Por reverter esse resultado da forma que foi contra uma equipe qualificada, todo mundo está de parabéns, cada um tem sua participação que tem que ser reconhecida”, disse o arqueiro, ao Fox Sport. Victor viu Ronaldinho colocar o Atlético-MG em vantagem na decisão e, na quinta cobrança, de Maxi Rodríguez, conseguiu a defesa.

Publicidade

“É difícil, em um momento tão importante, manter a tranquilidade. A gente entrou nervoso com os pênaltis, mas tivemos a felicidade de os jogadores do Newell’s errarem. Mas foi merecimento, pelo que a equipe fez esse ano e em 2012 também. É justo pela estrutura montada. Está todo mundo de parabéns”, afirmou o camisa 1 do Atlético-MG.

Victor fez dedicatória especial ao atacante Guilherme, ex-cruzeirense que substituiu Bernard, marcou o segundo gol no tempo normal e converteu sua cobrança de pênalti. “Guilherme vem sofrendo críticas injustas, mas a gente sabe do potencial e da qualidade, e hoje (quarta-feira) ele mostrou isso aí. Vai sair nos braços da torcida. É justo pelo profissional que é”, elogiou o goleiro.

Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se