Médico do América-RN anuncia dispensa do volante Val

12 nov 2014 - 18h11

Nesta terça-feira, o elenco do América-RN ficou oficialmente menor. Durante o treino no Estádio Nazarenão, em Goianinha, o médico do clube Maeterlinck Rêgo confirmou a dispensa do volante Val, contratado no início do ano. A informação surpreendeu até mesmo o gerente de futebol, Carlos Moura Dourado, que alega que ainda negociava a rescisão com o atleta.

Maeterlinkc explicou que a sequência de lesões prejudicou o desempenho do jogador de 31 anos no alvirrubro, fazendo com que ele fosse pouco aproveitado pelo técnico Roberto Fernandes. A chegada de Val no América-RN ocorreu em fevereiro de 2014, com um vínculo de empréstimo acertado junto ao Flamengo.

Publicidade

Além de Val, outros quatro jogadores deixaram o clube no mesmo dia, pela manhã: os meias Jéferson e Rafael Tavares e os atacantes Rivaldo e Beleu Macaíba entraram em acordo com a cúpula do Mecão e deixaram o clube, partindo do princípio de que não seriam mais utilizados pelo treinador.

O América-RN ainda luta contra o rebaixamento, na 18ª posição com 36 pontos - três a menos do que o Oeste, primeiro fora da zona da degola que leva à Série C. Na próxima rodada, o Mecão recebe o Icasa na Arena das Dunas, no sábado, às 21 horas (de Brasília), em partida válida pela 35ª rodada da Série B.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se