Jogadores do Coelho não esperam vida fácil contra o lanterna Mogi Mirim

1 out 2015 - 10h26

Com apenas quatro vitórias em toda a Série B, o Mogi Mirim começa a jogar as suas últimas cartas para evitar a queda para a terceira divisão. Na lanterna e a nove pontos do primeiro time fora da degola, a equipe paulista não medirá esforços para acumular triunfos na reta final da competição, o que para os jogadores do América-MG representa um risco no jogo do próximo sábado, exatamente contra o Mogi, às 18h30 (de Brasília), no estádio Romildo Ferreira.

Para o lateral Xavier, o momento desesperador do Mogi Mirim pode fazer do time paulista um adversário até mais difícil que as equipes que ocupam a parte de cima da classificação.

Publicidade

“O Mogi Mirim é o último colocado, mas na minha opinião é mais difícil jogar contra o último do que com quem está brigando lá em cima, porque eles estão desesperados e sabem que só faltam 10 partidas para tentar fugir da zona de rebaixamento. Tenho certeza que no sábado não será diferente, vai ser um jogo bem difícil contra o Mogi”, avaliou.

Emprestado pelo Cruzeiro até o final da temporada, Rodrigo Souza chegou a defender a Penapolense no Campeonato Paulista neste ano. O volante afirma ter acompanhado o Mogi Mirim durante a competição e, por isso, alerta a equipe americana quanto à força do Mogi no Romildo Ferreira.

“O pensamento é sempre de vitória. O América é um time grande e está brigando pelo G4. Independentemente dos times que enfrentaremos, temos que pensar em vitórias. Todos têm sua força, principalmente em casa. Tive a oportunidade de acompanhar o Mogi (Mirim) no Campeonato Paulista, eles são muito fortes jogando em seu estádio. Com certeza vai ser um jogo difícil”, destacou.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações