Fábio Júnior renova com o América-MG por dois anos

7 dez 2010 - 14h22
(atualizado em 9/12/2010 às 11h53)

Artilheiro do América-MG nesta temporada com 19 gols marcados, Fábio Júnior renovou seu contrato por mais dois anos com o clube, nesta terça-feira. Após o acerto, o atacante confirmou sua vontade de fazer parte do projeto apresentado pelo time mineiro de disputar uma competição continental no ano do seu centenário, em 2012.

Atacante veterano que levar o América-MG a uma competição continental em 2012, ano do centenário do clube
Atacante veterano que levar o América-MG a uma competição continental em 2012, ano do centenário do clube
Foto: Agência Lance

"O dinheiro nem sempre é tudo. O América abriu as portas para mim em um momento em que poucos acreditavam no meu futebol. Estou muito feliz aqui e quero participar do projeto do clube para os próximos anos", explicou o atacante, que recusou diversas propostas de outros times para deixar o clube mineiro.

Publicidade

"No América é tudo muito fácil. Tudo que é combinado é cumprido. É um dos melhores clubes para trabalhar. Estou muito feliz e espero retribuir tudo ao América com muito trabalho e alegria em 2011", completou Fábio Júnior.

Para a diretoria do clube, o acordo não poderia ter sido em melhor hora. "Discutimos todos os detalhes e estamos muitos satisfeitos com o acerto. O Fábio Júnior abriu mão de propostas até melhores que a nossa para permanecer no projeto do América. Ele é realmente um grande profissional", elogiou Alexandre Mattos, diretor de futebol, responsável pelas renovações de contrato do elenco do time.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações