Grupo Mover pretende vender participação na Motiva após oferta do Bradesco BBI

27 abr 2026 - 09h07

A ‌Motiva comunicou nesta segunda-feira que o Grupo Mover notificou a companhia sobre a intenção de ⁠vender a totalidade ‌das ações que detém na companhia, representativas ‌de 14,86% ‌do capital social, ⁠após oferta vinculante recebida do Bradesco BBI.

Em fato relevante à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), ‌a empresa não divulgou ‌valores envolvidos ⁠na ⁠transação e acrescentou que ⁠foi notificada ‌sobre ‌os planos do Grupo Mover na última sexta-feira, após o ⁠fechamento do mercado.

Publicidade

De acordo com a Motiva, maior operadora de concessões ‌de mobilidade do país, os demais acionistas integrantes ⁠do bloco de controle signatários do Acordo de Acionistas -- Soares Penido, Itaúsa e Votorantim -- poderão exercer seus respectivos direitos de preferência ao longo dos próximos 30 dias.

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações