A ex-presidiária Sandra Regina Ruiz, conhecida como Sandrão, quebrou o silêncio e concedeu uma entrevista que promete movimentar a televisão brasileira. Ex-companheira de Suzane von Richthofen na penitenciária de Tremembé, Sandrão contou detalhes do relacionamento para o Roberto Cabrini, no 'Domingo Espetacular'.
Na entrevista, que será exibida no próximo domingo (16/11), ela relembra o período em que esteve confinada. E faz uma confissão sobre a vida amorosa: "Eu fui apaixonado sete anos por Suzane. Foi um relacionamento intenso que começou em 2009".
Essa é a primeira aparição de Sandrão após a repercussão da série "Tremembé", do Prime Video, na qual mostrou o triangulo amoroso entre ela, Suzane e Elise Matsunaga.
Em outro trecho divulgado pela Record, ela revela que acreditava no sentimento da ex-namorada. "Eu acho que uma máscara não dura 24 horas por dia. Então, eu acredito que em algum momento Suzane também deve ter se apaixonado por mim", disse.
Ainda mais, na conversa, a ex-detenta falou sobre o crime que cometeu e que a levou até Tremembé, o presídio dos famosos. "Falam que eu atirei no garoto, que eu mandei matar, que eu dei a arma na mão do menor. É mentira", declara Sandrão. Vale lembrar que ela foi condenada por participar do sequestro e assassinato de um vizinho de 14 anos.
Série 'Tremembé'
A série 'Tremembé' do Prime Video, que retrata a convivência no presídio dos famosos, conta com um elenco de peso para reviver os bastidores da penitenciária.
Sandrão é interpretada pela talentosa Letícia Rodrigues. Marina Ruy Barbosa deu vida a Suzane von Richthofen, e a atriz Carolina Garcia interpreta Elize Matsunaga, com quem Sandrão também se relacionou durante o período de reclusão.
Vale lembrar que a série causou um alvoroço e ficou no Top 1 da plataforma de streaming. No entanto, até o momento, não confirmação de uma possível segunda temporada.