Ao optar por não renovar o contrato com a Record após 20 anos, Ticiane Pinheiro reforça a expectativa de que vá trabalhar na Globo em 2026.
Por enquanto, apenas a certeza da mudança de São Paulo para o Rio, com as duas filhas, para se juntar ao marido, César Tralli, que passou a viver em Ipanema após assumir o ‘Jornal Nacional’.
Ticiane está cotada para duas vagas na emissora carioca: a deixada por Rita Batista no ‘É de Casa’ (saiu para fazer a próxima novela das 18h, ‘Nobreza do Amor’) e a de Eliana no ‘Saia Justa’ (ela irá se dedicar 100% ao futuro programa ‘Em Família’).
Caso o flerte com a Globo vire contrato, a apresentadora vai fazer o retorno ao canal após longo período. Ela trabalhou por alguns meses na fase final no programa ‘Balão Mágico’ em 1986, quando tinha 10 anos.
Poder de influência
Com 10 milhões de seguidores no Instagram, Ticiane Pinheiro é uma apresentadora com forte presença digital, condição desejável a todo profissional de vídeo.
Com imagem pública positiva, ela atrai marcas importantes em ações de merchandising em seu perfil e também na TV. Foi uma ótima ‘vendedora’ no ‘Programa da Tarde’ e no ‘Hoje em Dia’, na Record.
Seu rendimento mensal passa de R$ 200 mil nas épocas com mais campanhas publicitárias, principalmente de acessórios de moda.
Perto dos 50 anos, Ticiane representa a mulher contemporânea que se divide entre a carreira profissional e a família, sem abrir mão dos cuidados com a beleza. Perfil valorizado por grandes anunciantes.