Jorja Fox anuncia saída de "CSI: Vegas"

25 jan 2022 - 15h45
Foto: Divulgação/CBS / Pipoca Moderna

A atriz Jorja Fox decidiu aposentar o papel de Sara Sidle e não retornar na 2ª temporada de "CSI: Vegas". Ela revelou sua decisão no Twitter nesta segunda (25/1).

"Depois de muita deliberação, decidi não voltar como Sidle para 'CSI Vegas'. Para mim, 'CSI' sempre foi uma história de amor. A história de que as pessoas podem encontrar o amor nos lugares e tempos mais sombrios", escreveu ela. "E a história de que o amor, mesmo nos lugares e tempos mais sombrios, pode se expandir, criar raízes e perdurar. Eu pessoalmente não posso separar Sara e Grissom novamente. Se Grissom vai embora… Sara também vai embora. Onde quer que eles forem, eles pertencem um ao outro."

Publicidade

"CSI: Vegas" era um revival da série clássica "CSI", que na 1ª temporada trouxe de volta William Petersen e Jorja Fox a seus papéis originais de 22 anos atrás, como o médico forense Dr. Gil Grissom e sua parceira Sara Sidle.

Mas ao aceitar retornar, Petersen condicionou sua participação aos 10 episódios do primeiro ano, permanecendo apenas como produtor caso a série fosse renovada, enquanto Fox garantiu uma cláusula que lhe permitiria optar por encerrar ou continuar sua participação. Com a saída de Peterson, ela também resolveu abandonar a produção.

"

Publicidade

Desenvolvida pelo produtor-roteirista Jason Tracey ("Burn Notice"), CSI: Vegas" juntou os personagens de Petersen e Fox com uma nova geração de investigadores forenses, interpretados por Paula Newsome ("Barry"), Matt Lauria ("Kingdom"), Mel Rodriguez ("O Último Cara da Terra") e Mandeep Dhillon ("Star Wars: A Ascensão Skywalker"), para investigar a princípio um caso envolvendo seu ex-colega David Hodges (Wallace Langham).

A atração, que aumentou a audiência de seu horário de exibição em 60% em relação ao desempenho da programação anterior no canal, vai continuar agora apenas com os novos integrantes apresentados na 1ª temporada.

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se