O apresentador Tadeu Schmidt fez um alerta direto aos participantes do BBB 26 antes da Prova do Anjo deste sábado, 14, ao comentar a desclassificação do ex-jogador de futebol Edilson Capetinha. O participante deixou o reality pela manhã depois de agredir fisicamente Leandro Boneco durante a madrugada.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
No discurso, o apresentador reforçou que conflitos fazem parte da dinâmica do jogo, mas destacou que existe um limite inegociável.
"BBB é um jogo de emoção. Um jogo que exige muito de todos vocês, 24 horas por dia. Todos nós gostamos de assistir a vocês se posicionando, assistir aos conflitos, às tretas. Pra sobreviver nesse jogo tão intenso o embate faz parte. Mas existe uma linha que jamais pode ser cruzada: o confronto físicio não é uma opção no BBB. Aliás, isso não é novidade pra ninguém, alguns de vocês já estiveram em outras edições. Todo mundo assistia ao BBB, todo mundo sabe. Confronto físico nunca foi uma opção e nunca foi será. Tá claro isso, né, gente? Tá mais do que entendido. Nessa temporada, o que não mais falta nessa casa é disposição pro jogo, vontade de vencer, a gente tá vendo isso. É um prazer assistir a cada um de vocês. E queremos seguir acompanhando cada conquista, cada desafio, cada história de vocês até o instante final, que é quando o público decide quem deve sair. A gente não quer ver ninguém saindo do BBB por outros motivos", diz o apresentador.
Relembre
Durante a madrugada, Edilson e Leandro trocaram xingamentos em uma discussão que se iniciou quando o baiano ligou a luz do quarto. Em meio ao confronto, Boneco chegou a pedir que o ex-jogador se afastasse.
A situação só foi contida com a intervenção de Babu Santana, que entrou no cômodo e separou os dois. Ele levou Leandro para o andar de baixo da casa, enquanto Capetinha permaneceu no quarto e foi dormir. Ao longo da madrugada, Boneco recebeu apoio e foi consolado por outros confinados.