Pitel é a nova líder do BBB24; veja a dinâmica da semana

Pitel conquistou a liderança e a permanência garantida na casa por, pelo menos, mais uma semana

28 mar 2024 - 23h40
(atualizado às 23h43)
Resumo
Pitel venceu uma prova em duas etapas e conquistou, além da liderança, um carro 0 km. Pela dinâmica da semana, o Paredão será formado na sexta-feira, 29, e a eliminação acontece no domingo, 31.
Pitel é a nova líder do BBB24
Pitel é a nova líder do BBB24
Foto: Divulgação/Globo/Fábio Rocha

Giovanna Pitel é a nova líder do BBB24. Em prova de reflexo e atenção, os brothers precisavam responder 'verdadeiro' ou 'falso' sobre alguma informação que era apresentada em um telão. A última fase foi disputada entre Beatriz, Matteus e Pitel, e quem se deu bem foi a alagoana.

Além da liderança e permanência garantida por mais uma semana, ela levou o prêmio de um novo carro Chevrolet Spin 0 km. 

Publicidade

A alagoana levou Fernanda e Lucas Henrique ao VIP e colocou a mira do líder em Matteus e Beatriz. 

Como o Paredão do BBB24 será formado

Nesta semana, o BBB24 volta ao modo turbo. Com dois brothers na mira da líder, os participantes fazem a Prova do Anjo na próxima sexta-feira, 29. O vencedor está imunizado e garante mais uma semana no reality, mas não imuniza ninguém. 

A formação do Paredão acontece também na sexta-feira. A líder indica um dos brothers que estão na mira direto à berlinda. Em seguida, a Casa vota para indicar e o mais votado também está emparedado. Já o segundo mais votado pela casa também escolhe alguém para ir ao Paredão. 

A eliminação acontece durante a edição ao vivo do domingo, 31. 

Publicidade

Abraçou, pediu beijo e deu conselho: o que Ivete aprontou 'no comando' da festa do BBB Abraçou, pediu beijo e deu conselho: o que Ivete aprontou 'no comando' da festa do BBB

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se