Fred Nicácio conta o que viu no Quarto Secreto e traça plano no "BBB 23"

27 jan 2023 - 02h58
Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna

Após a volta do Quarto Secreto, Fred Nicácio juntou seu grupo e começou a contar tudo o que viu pelas câmeras do programa enquanto aguardava a segunda parte do Paredão.

Eles se reuniram na varanda e continuaram a conversa no quarto Oceano, após a prova do Líder vencida por Cara de Sapato, e Fred tratou de compartilhar suas descobertas. "Não vai ser na conversa fácil. Eu vi e ouvi muita coisa da galera daqui e da galera de lá", disse.

Publicidade

O primeiro alerta foi disparado para Cezar Black e Cristian Vaneli, que Fred flagrou tramando com Gabriel Fop. Fred puxou a orelha especialmente de Cezar por falar mal de Domitila para Gabriel.

"Aquela ideia que você e Cristian trocaram com o Gabriel ontem me decepcionou. Você sabe o que você conversou. A forma com que você falou da Domi não é maneira, negão. Ainda mais para quem?", comentou.

Em seguida, o médico chamou atenção de Gabriel Santana, dizendo que o ator deve sair de cima do muro porque ele é alvo: "Gab, você é o próximo [alvo]. Já falei pra você que, quem está em cima do muro, toma os dois lados. Te posiciona, cara. Tu é o próximo da lista. Larga de ser mané, velho!"

Publicidade

Ele também apontou que o grupo rival estava dividido. Que Cara de Sapato e Amanda conversavam em segredo sem compartilhar com os demais, e que Larissa e Fred Desimpedidos querem que Gabriel seja eliminado, após o recado de Tadeu Schmidt sobre o comportamento tóxico do vidraceiro com Bruna Griphao.

"Eles não se confiam, não compartilham. O grupo está rachado. Fred e Larissa não concordam com o jogo de quem apoia o Gabriel. Eles estão trazendo a Bruna para perto. O Gabriel está alucinado, caçando todo mundo", relatou.

"Eu vi o Gabriel falando pro Black ontem que o Fred se afastou dele porque ele está queimado lá fora e Fred tem uma carreira lá fora e não vai se queimar. O Fred falou que não vai mudar com ele, mas se for preciso, vai votar no Gabriel. A Larissa quer a cabeça do Gabriel rolando".

Sarah Aline concordou com a observação: "É, ela quer. Ela não suporta o Gabriel".

E Fred ilustrou: "Gabriel chega perto da Bruna pra poder tentar sufocar e ela [Larissa] entra na hora, rasgando".

Publicidade

Então, ele apresentou um plano para atrair Fred, Larissa e possivelmente Bruna para junto deles e forçar uma virada no jogo. "A gente precisa agregar Fred, Bruna e Larissa pra cá", apontou.

Logo após essa reunião, o primeiro alvo foi Bruna, que não ganhou pulseira VIP e ficou acessível. Fred Nicácio combinou de ter uma conversa séria e particular com ela.

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações