Formação do 1º Paredão faz Globo ‘bombar’ na madrugada

Reality show consegue segurar mais público do que o ‘Fantástico’ e o ‘Domingão com Huck’

24 jan 2022 - 09h28
Pode rir, Tadeu, o ‘BBB22’ está bem no Ibope
Pode rir, Tadeu, o ‘BBB22’ está bem no Ibope
Foto: Reprodução

Às 0h30 da madrugada desta segunda-feira (24), a Globo marcava 22 pontos de audiência. Índice que representa 4,5 milhões de telespectadores somente na Grande São Paulo, principal área de aferição da Kantar Ibope.

A expectativa pela formação do primeiro Paredão do BBB22 fez muita gente lutar contra o sono e ficar com um olho na TV e o outro no celular – o nome do apresentador Tadeu Schmidt e o de um dos emparedados, Luciano, lideraram o Trending Topics do Twitter.

Publicidade

Além do ator e bailarino, foram enviadas à berlinda a cantora Naiara Azevedo (indicada pelo líder Douglas Silva) e a designer de unhas Natália. Jade se livrou do sufoco ao vencer a prova ‘Bate e Volta’.

O desempenho positivo de público do reality show na virada da noite supera os números do ‘Domingão com Huck’ e ‘Fantástico’. Mesmo ainda sem apresentar tretas e romances, o programa tem agradado aos fãs do formato.

A primeira semana ficou marcada pelas tiradas cômicas de Vyni, o comportamento instável de Naiara, episódios de travestifobia contra Linn da Quebrada e a desconstrução do ‘crush’ Rodrigo Mussi.

Obcecado em ser famoso e pouco carismático, Luciano tem mais chance de ser eliminado de acordo com enquetes e comentários nas redes sociais. Ele pode deixar o BBB22 apenas com a fama de chato.

Publicidade
Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações